Quem somos nós.


A empresa

A Jabu é referência no mercado de elétrica, iluminação, hidráulica, decoração e móveis. A empresa começou suas atividades em São Carlos há 25 anos, e hoje está presente também em Araraquara e Bauru.
A história da Jabu começou em Setembro de 1986, quando seus fundadores deram início à prestação de serviços de engenharia elétrica, a partir da residência de seus pais, em São Carlos, onde foi fundada a primeira loja. A cidade hoje conta com duas unidades, totalizando aproximadamente 5.500 metros quadrados, sendo uma especializada em elétrica, iluminação e decoração e a outra em hidráulica.
A filial em Araraquara foi inaugurada em 1993 e atualmente ocupa um espaço próprio de 5.000  metros quadrados. Já a unidade de Bauru, foi inaugurada no ano de 2000 com 2.650 metros quadrados e atualmente está sendo ampliada para 4.700 metros quadrados.Apesar de ser a mais recente, a loja também conquistou a preferência dos consumidores. Atualmente é distribuidora dos maiores fornecedores de materiais elétricos.
A diversificação dos negócios beneficia os clientes que, agora, poderão encontrar em um único lugar todo o segmento de elétrica, hidráulica, iluminação, móveis e decoração.

A Jabu é uma empresa que cresce a cada dia, preocupada em atender seus clientes com honestidade, qualidade, ética e transparência.


Equipe especializada

Todos os profissionais da Jabu são especializados e treinados para oferecer o serviço e os produtos ideais para o seu projeto. A empresa trabalha com respeito e ética e prioriza a agilidade, que é essencial para a sua completa satisfação.
As lojas contam com profissionais treinados para prestar um atendimento diferenciado e identificar os produtos e serviços mais indicados para cada ambiente de sua obra.
Para a Jabu, cada cliente é especial e seu projeto é único.


Variedade de produtos

As lojas da Jabu possuem estoques independentes e trabalham com grande variedade de soluções em todos os seus segmentos. A experiência adquirida nos diversos setores permite à empresa selecionar os melhores fornecedores, para oferecer as marcas mais conceituadas do mercado. A Jabu se preocupa em levar para o seu ambiente somente produtos de confiança, com garantia de qualidade e total segurança.



Internet

A empresa conta com um site de vendas on-line que permite ao cliente comprar toda a linha de produtos da empresa no conforto de sua casa. A empresa está presente também nas redes sociais como Twitter e Facebook permitindo assim mais uma canal de comunicação com o cliente.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...