Serviços oferecidos.

Engenharia elétrica
O Departamento de Engenharia Elétrica da Jabu conta com profissionais especializados em projetos de automação e industriais, além de um local destinado exclusivamente para a montagem de painéis elétricos.
Atuando desde o início especificamente em eletricidade é uma empresa gabaritada a executar qualquer obra elétrica no sistema "Turn-Key" (chave na mão) desde o projeto até o acabamento final.
A equipe tem vasta experiência na área e é preparada para fazer o melhor projeto de acordo com a necessidade do seu negócio. E tudo é executado pelos eletricistas da Jabu. Assim, você fica tranquilo e tem a certeza de que cada detalhe sairá como o planejado.
Durante os 25 anos de atuação a empresa foi responsável por grandes obras, como a iluminação do Estádio Municipal Luiz Augusto de Oliveira e o Ginásio Internacional Milton Olaio Filho, ambos localizados na cidade de São Carlos. Na área industrial a empresa tem como seus clientes grandes industrias como a Electrolux, Tecumseh do Brasil e Faber Castell, nesta destaca-se a implantação da fábrica na cidade de Prata em Minas Gerais.    


Materiais elétricos
A Jabu possui todos os materiais elétricos que você precisa para a sua obra, seja residencial, comercial ou industrial. A variedade de produtos neste segmento vai de fios até a completa montagem de cabines industriais.


Materiais hidráulicos
Com a crescente expansão do mercado e buscando atender as necessidades dos clientes, em Agosto de 2010 a Jabu inaugurou a loja de hidráulica na cidade de São Carlos. Atualmente todas as lojas da Jabu possuem um setor destinado exclusivamente ao segmento de hidráulica com profissionais especializados.
A empresa trabalha com a linha de tubos e conexões, caixas d´ água, gabinetes para banheiro, banheiras de hidromassagem , Spa, além de metais e louças das melhores marcas. O destaque fica por conta do espaço gourmet da Tramontina, com cubas, coifas e cooktops de inox, garantindo ao cliente uma cozinha prática e moderna.
A hidráulica é uma das etapas mais importantes de uma obra. Por isso, a Jabu é o lugar certo para você que procura produtos de qualidade e não quer ter problemas no futuro.


Iluminação e decoração
A Jabu oferece os serviços em Iluminação e Decoração com profissionais que auxiliam na escolha para melhor valorizar o seu ambiente. Além disso, nas unidades da Jabu, você encontra produtos de altíssima qualidade para dar vida a todas as suas idéias, desde a mais simples à mais sofisticada.
A Jabu também oferece diversas opções de modelos em ventiladores. Há variedade de design, cor, tamanho e funcionalidade. Na Jabu, você encontra tudo o que você precisa, do seu jeito.


Móveis
Para completar as soluções de decoração apresentadas pela Jabu, a empresa tem uma completa linha de móveis. São produtos diferenciados, sofisticados e modernos. Há desde mesas e cadeiras a belíssimos estofados. A variedade permite a você escolher produtos que melhor destaquem o design do seu ambiente.
Além de móveis para a área interna, a Jabu conta com uma variedade de móveis para área externa, como espreguiçadeiras e ombrelones.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...